A Bordal Houses nasceu com a restauração de uma casa dos anos 30 do século passado com 2 pisos. Foram preservadas as caraterísticas originais da época. Foram mantidos os mesmos móveis, candeeiros, chão e tetos. Nasceram assim a ‘Casa da Cavaca’ e a ‘Casa do Garanito’ com autenticidade e ‘alma’ da casa madeirense. As 2 casas têm muita luz natural e estão decoradas de forma a que se sinta em sua ‘casa’.
Após a vivência pandémica, nasce mais uma ‘Casa’ da Bordal Houses. Foi no Porto Santo que decidimos criar o seu porto seguro, o seu refúgio, a ‘Casa da Areia’. Porto Santo é uma ilha paradisíaca de praia e de montanha, que oferece tranquilidade e aventura. A ‘Casa da Areia’ é um espaço minimalista, confortável e moderno.
Vivemos na casa ao lado, e por esta razão tudo é mais fácil. O Check in é feito por nós.
Os nossos hospedes são sempre recebidos por uma anfitriã ou anfitrião que vive na ilha do Porto Santo.
Existe estacionamento público disponível e seguro a apenas 3 minutos da Bordal Houses. Os acessos ao Funchal e à via expresso que ligam toda a ilha são muito próximos.Junto à propriedade existem ainda transportes públicos que facilitam a deslocação até ao Funchal.
Pode chegar ao Porto Santo de avião ou de barco. Caso opte pelo barco, poderá trazer carro ou outro transporte. A Casa da Areia tem estacionamento privado. Perto da casa existe paragem de autocarros e estacionamentos públicos.

Bordal Houses nas Redes Sociais